Torneio de Futebol Novembro Azul tem ampla participação masculina em Belmiro Braga

Belmirenses participaram em ótimo número do Torneio de Futebol Novembro Azul, realizado na Pousada Vila das Flores, em Porto das Flores, no último domingo (27).

Além do jogo envolvendo os homens presentes, a atividade promovida pelo PSF 2 Prof. Walter Durço teve muitas informações sobre saúde masculina e a prevenção ao câncer de próstata, ação difundida durante todo o mês de novembro.

O público tomou café da manhã, fez testes rápidos (contra HIV, sífilis e hepatites B e C), se vacinou e ainda aproveitou para interagir entre si, em um momento descontraído, mas, ao mesmo tempo, informativo, visando aproximar os homens dos cuidados necessários com a saúde.