Festa de São José terá início nesta quinta-feira em Belmiro Braga

No próximo domingo (19), os católicos celebram o Dia de São José, com um tradicional evento do município, realizado em São José das Três Ilhas pela Paróquia de Sant’Ana de Belmiro Braga, numa parceria com a comunidade.

Serão quatro dias de festa. A programação começa nesta quinta-feira (16), com o terço mariano às 19h, e vai até o domingo (19), com missa, almoço e show de prêmios a partir das 11h. Os fiéis também vão poder aproveitar os shows de Guto Costa, Flávio & Bira e Balada Vip.

Para reunir todas as comunidades, a Prefeitura vai oferecer transporte gratuito saindo das localidades. Em breve, divulgaremos os detalhes e horários. Celebremos São José!

Transporte

Para reunir toda a comunidade, a Prefeitura vai oferecer transporte gratuito saindo das localidades. Confira os horários:

Sábado, dia 18

Saídas