Saúde de Belmiro Braga realiza mutirão de vacinação segunda e terça; crianças serão imunizadas contra a Covid-19

Na segunda (22) e na terça-feira (23) será realizado um grande mutirão de vacinação em Belmiro Braga. O atendimento será realizado de acordo com as doses de vacina disponíveis em estoque.

Destaque da iniciativa será a oferta da vacina contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). Ampliando ainda mais a proteção, as demais vacinas estarão disponíveis para o público em geral.

A ação será realizada em dois locais: numa tenda montada na Praça de Sant’Ana e na UBS Professor Walter Durço, em Porto das Flores, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30.

É obrigatório que a criança esteja acompanhada de um adulto. Não se esqueça do CPF e do cartão de vacina.