Festa de Sant’Ana reúne grande público no fim de semana em Belmiro Braga

Sucesso total a programação da Festa de Sant’Ana, com grande público nas variadas atividades do fim de semana em Belmiro Braga. Destaque para a programação religiosa e para os shows que agitaram a Praça de Sant’Ana nas noites de sexta-feira, sábado e domingo.

O leilão e o show de prêmios também tiveram saldo altamente positivo, com um grande número de brindes disponíveis. A quadrilha comandada pela Assistência Social também recebeu muitos aplausos e elogios.

Organizada por meio de uma parceria entre a Paróquia de Sant’Ana, a Prefeitura e a comunidade, a festa confirmou a integração e o trabalho eficiente para celebrar a padroeira e garantir lazer e cultura de alto nível.

A Administração 2021/2024 agradece e parabeniza a todos os envolvidos na organização do belíssimo evento. Viva Sant’Ana!