Grande sucesso de participação, Colônia de Férias da Assistência Social reúne crianças e adolescentes de Belmiro Braga

A criançada de Belmiro Braga pôde se divertir, brincou e interagiu na Colônia de Férias organizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A ação aconteceu na quinta (27) e também nesta sexta-feira (28), na Praça de Sant’Ana e no Casarão da Cidadania.

As atividades lúdicas contaram com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e uma gincana para lá de animada, com brincadeiras como torta na cara, caça ao tesouro, corrida do bambolê, sopro da bolinha e torre de copos. Ainda teve um delicioso lanche para todos que participaram dos dois dias de atividades.

Nesta sexta, a equipe vencedora da gincana também foi presenteada com medalhas. E, claro, rolaram mais brincadeiras e guloseimas, para marcar o último dia de evento.