Mais de 200 atendimentos: em parceria com Projeto Ver Melhor, Saúde realiza mutirão de oftalmologia em Belmiro Braga

Neste final de semana, aconteceu a grande ação de oftalmologia em Belmiro Braga, uma iniciativa da Secretaria da Saúde em parceria com o Projeto Ver Melhor. Com grande participação da comunidade, o evento foi um sucesso, reduzindo o gargalo e minimizando a fila de espera para essa área no município. No total, 205 pessoas foram atendidas

No sábado (5) e no domingo (6), os belmirenses tiveram a oportunidade de passar por exames com equipamentos apropriados, receber indicação de uso de óculos nos casos necessários e, ainda, encaminhamento para exames mais específicos nas situações indicadas.

A ação contou com as presenças do prefeito José Paulo Franco e do secretário de Saúde Rodrigo Gomes, que acompanharam a realização dos atendimentos. Também estiveram presentes Laura Marcelino, diretora de Saúde e Carlos, enfermeiro RT da UBS do Centro, além de servidores da Secretaria de Saúde.

Foi mais um grande passo da atual Administração para assegurar à população belmirense serviços de saúde ágeis e eficientes.