Primeiros pacientes de Belmiro Braga recebem próteses confeccionadas pelo projeto Laboratório Regional de Prótese Dentária

Valeu a pena a espera! Foi com muita alegria e satisfação que a Secretaria de Saúde realizou a entrega das primeiras próteses dentárias confeccionadas por meio do projeto Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD).

Após atendimento e moldagem, os pacientes receberam gratuitamente o item que devolve a eles saúde bucal e autoestima. Foi notória a satisfação dos beneficiados.

A iniciativa é mais um grande salto garantido pela Administração 2021/2024 e a Secretaria de Saúde, por meio do Programa Brasil Sorridente do Ministério da Saúde, num trabalho que busca a reabilitação oral e o resgate da autoestima de quem necessita.