Sorriso de volta: Saúde de Belmiro Braga entrega novas próteses dentárias em Porto das Flores

A Administração 2021/2024 dá continuidade aos trabalhos do Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD), programa no qual o município de Belmiro Braga foi contemplado pelo Governo Federal, como parte do Projeto Brasil Sorridente.

Na última semana, foram entregues seis novas próteses a moradores de Porto das Flores e, em breve, outros serão contemplados. Após atendimento e moldagem, os pacientes receberam gratuitamente o item que devolve a eles a autoestima e a saúde bucal. Foi notória a satisfação dos beneficiados.

O acompanhamento do processo foi feito pela dentista Mycaela Dias, que substitui o dentista Marcos Sales durante suas férias.