Defesa Civil de Belmiro Braga participa de instalação de placas na barragem da Usina Hidrelétrica de Picada

Placas devidamente instaladas! A Auren Energia finalizou a instalação de placas para sinalizar as rotas de fuga nas proximidades da barragem da Usina Hidrelétrica de Picada (UHE Picada). Embora considerada de baixo risco, a estrutura precisa cumprir critérios do Plano de Ação de Emergência (PAE), com foco na segurança de toda a população do entorno e orientações de como a comunidade deve agir em caso de emergência.

O processo foi acompanhado pela Defesa Civil de Belmiro Braga, juntamente com representantes da empresa, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil de Juiz de Fora e de municípios vizinhos. A Defesa Civil de Belmiro Braga solicita aos cidadãos auxílio na preservação das placas!

A empresa reforça que, em caso de dúvidas, os moradores podem ligar para 0800 3425646 ou enviar e-mail para dialogaberto@aurenenergia.com.br. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.