Administração 2021/2024 conclui melhorias na Praça do Rosário

A Administração 2021/2024 avança com obras e serviços importantes pela melhoria do espaço urbano de Belmiro Braga. Um bom exemplo são as melhorias realizadas na Praça Getúlio Vargas, mais conhecida como Praça do Rosário.

O primeiro reparo foi executado para resolver um problema antigo. Feita de manilhas, a antiga rede de esgoto passava por baixo de algumas casas da região, o que causava transtornos aos moradores.

Para resolver o problema, uma nova rede em tubos de PVC foi implantada no local, fazendo a ligação com a tronco principal da Rua Joana Claudina.

Em seguida a praça recebeu outras melhorias pelo conforto e a beleza, incluindo nova pintura, recuperação de canteiros e instalação de lixeiras.