Emater, IEF e Administração 2021/2024 avançam em Projeto Arborização com nova distribuição de mudas

Vai começar mais uma etapa do Projeto Arborização, uma frente pela proteção do meio ambiente, com distribuição de mudas de árvores. A iniciativa é conduzida pela Administração 2021/2024, por meio da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Emater e Instituto Estadual de Florestas (IEF).

A atual remessa, que chegou ao Município na última sexta-feira (27), prevê a distribuição de 100 mudas a produtores rurais e proprietários de terrenos interessados em ações de proteção como o reflorestamento de nascentes.

A distribuição de mudas de árvores desempenha um papel crucial na preservação do meio ambiente, contribuindo para a restauração de ecossistemas e promovendo a biodiversidade.