Campo de futebol da Vila São Francisco recebe passarela para facilitar acesso de atletas e torcedores

Chegar ao campo de futebol da Vila São Francisco agora ficou mais fácil, prático e seguro! A construção da passarela se tornou realidade, assim como várias outras melhorias realizadas na localidade a partir de 2021.

Antes, atletas e torcedores precisavam dar uma volta enorme para acessar a rodovia e depois o campo. A nova estrutura foi construída para oferecer toda a segurança, incluindo guarda-corpo, vigas metálicas de sustentação e tabuleiro com piso antiderrapante.

A construção da passarela faz parte da ampla frente de serviços conduzida pela Administração 2021/2024 para beneficiar a Vila São Francisco. Entre os avanços, estão o calçamento das ruas “B” e Gabriela Amélia da Silva, o alargamento da via principal, a implantação de redes pluviais e a reforma do posto de Saúde.

Destaque ainda para a nova praça dotada de iluminação de LED e vários equipamentos urbanos, as melhorias no abrigo de ônibus e o novo passeio em bloquete na entrada da localidade.