Defesa Civil de Belmiro Braga une esforços em ações de combate à dengue

Na última terça-feira (20), a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Belmiro uniu forças com os profissionais da Vigilância em Saúde numa iniciativa de combate à dengue em Porto das Flores. A mobilização especial atendeu ao chamado da Defesa Civil Estadual direcionado a todas as COMPEC’s de Minas Gerais.

Diversas ações foram implementadas para reduzir a propagação da doença, incluindo eliminação de criadouros, bloqueio químico com bombas costais e aplicação de larvicida nas galerias pluviais.

Mas a batalha contra a dengue não para por aqui. Convidamos toda a população a se unir nessa luta! Vamos cuidar dos nossos espaços, eliminar possíveis focos de reprodução do mosquito e conscientizar amigos e familiares sobre a importância de manter nossas casas e ambientes livres de criadouros. Faça sua parte!