Palestra marca Dia Internacional da Mulher em Porto das Flores

Com excelente participação, o PSF2 promoveu uma palestra nesta sexta (8), na Escola Estadual Belmiro Braga, em Porto das Flores, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

A enfermeira Adriane Osório e a dentista Bruna Osório Suzano compartilharam valiosas informações sobre saúde da mulher e saúde bucal, destacando temas essenciais para o bem-estar feminino.

Além disso, a Vigilância em Saúde marcou presença com uma ação de combate à dengue, reforçando a importância da conscientização e da atitude responsável de cada um para prevenir e eliminar os focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. .

Juntos, promovemos saúde, conhecimento e cuidado, celebrando as mulheres e reforçando o compromisso com o bem-estar de toda a comunidade!