Saúde de Belmiro Braga atualiza cartões de vacina, promovendo saúde e conscientização nas escolas

Por meio da atuação do PSF 1, uma importante ação foi realizada em Belmiro Braga: a conferência e atualização das cadernetas de vacinação das crianças diretamente nas escolas. No dia 15 de abril, a equipe esteve na Escola Municipal Wolff Klabin, e no dia 16 de abril, na Pré-Escola Ananda Marga, localizada na Vila São Francisco.

Com a colaboração e apoio das equipes escolares, as crianças tiveram a possibilidade de ter os registros de vacinação atualizados no próprio ambiente escolar.

Essa prática não apenas facilita o acompanhamento do calendário de vacinação, mas também promove uma maior conscientização sobre a importância da imunização no enfrentamento de várias doenças.