CMDCA lança edital para escolha de membros do Conselho Tutelar

Os interessados em participar do processo de escolha dos conselheiros tutelares de Belmiro Braga já podem acessar as regras do certame. O Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou o edital com todos os detalhes do processo.

As inscrições serão realizadas no período de 8:00 do dia 02/05/2019 às 16:00 do dia 31/05/2019, em dias úteis. O atendimento será feito no CRAS, que fica na Rua Joana Claudina, 329, nos fundos do prédio da Prefeitura. Serão escolhidos cinco membros do Conselho Tutelar para o exercício do mandato 2020/2023, mediante a remuneração individual de R$ 998,00.

Além das inscrições, o processo de escolha terá mais três etapas: prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, avaliação psicológica e, para concluir, eleição dos candidatos por meio de voto, programada para o dia 6 de outubro de 2019.

Confira o edital completo.