Covid-19: divulgado o cronograma de vacinação infantil nas localidades em Belmiro Braga

Para facilitar o atendimento a quem reside fora do centro, a vacinação das crianças contra a Covid-19 em Belmiro Braga também será realizada nas localidades. Para melhor orientação, a Secretaria de Saúde divulgou o cronograma.

O calendário inicia-se em São José das Três Ilhas na próxima sexta-feira, dia 4 de fevereiro, e será encerrado na Vila São Francisco, no dia 15.

Para receber o imunizante, é preciso que a criança esteja cadastrada pela agente de saúde de sua área. Para evitar aglomerações, serão atendidas cinco crianças por hora, que precisam estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos.

Também é obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e do CPF. Por precaução, os pequenos ficarão em observação por um período de 15 minutos após a aplicação do imunizante.

Confira o Cronograma da Vacina Pediátrica