Crianças de Belmiro Braga ganham festa especial na Praça de Sant´Ana

Meninos e meninas de Belmiro Braga viveram uma dia especial na festa organizada pela Secretaria de Assistência Social, em celebração ao Dia das Crianças. A atividade aconteceu na última quinta-feira (13).

A manhã festiva realizada na Praça de Sant´Ana contou com a participação de pequenos de todas as localidades, inclusive as mais distantes e de zona rurais, que foram beneficiados com transporte gratuito.

Teve pipoca, algodão doce, cama elástica, piscina de bolinha, touro mecânico, escorregador, tombo-legal, futebol de sabão, trenzinho e muita diversão. Por volta das 11h, foi servido lanche à vontade, com cachorro-quente e refrigerante e, em seguida, saquinho surpresa, recheado de guloseimas, balas, chocolates e maria-mole, entre outras delícias!

A Administração 2021/2024 saúda as crianças belmirenses, futuro do município!

Viva nossas crianças!