Prefeitura obtém 10 novas barracas para valorizar Feira do Produtor

Mais um importante passo a favor do produtor rural foi garantido pela Administração 2021/2024. Representantes da Prefeitura estiveram em Belo Horizonte no início do mês, recebendo os novos kits para atender a Feira do Produtor, projeto de sucesso implantado em junho do ano passado.

Os equipamentos foram obtidos por meio da Empresa de Assistência Técnica Extensão Rural (Emater) e da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), a partir da emenda parlamentar do deputado estadual Zé Guilherme. Ao todo, são 10 barracas e 10 jalecos para uso dos feirantes.

No ato da entrega do material, o município foi representado pelo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Emiliano José Garcia da Cruz, ao lado do coordenador da Defesa Civil, Marcos Cunha de Almeida e da gerente de Controle Interno Patrícia da Silva Fernandes.