Feira do produtor rural de Belmiro Braga tem edição especial de aniversário no próximo domingo

No próximo domingo (11) celebraremos um ano de Feira do Produtor Rural em Belmiro Braga.

Teremos uma edição especial na Praça de Sant’ana, com venda de itens fresquinhos, como frutas, verduras e hortaliças, além de doces, queijos, mel, quitutes e artesanatos. Tudo produzido com carinho e qualidade por gente da nossa terra.

Também haverá música ao vivo, com Douglas Mancine, show de prêmios, a partir das 12h e apresentação da dupla Fábio Henrique e Alex, às 13h.

A Feira do Produtor, que hoje é realidade no nosso município, é resultado da parceria da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico com a Emater, o Sindicato Rural e a Secretaria de Assistência Social. Através dela, incentiva-se a agricultura familiar, estimulando a venda de itens de qualidade a preços acessíveis.