Administração 2021/2024 realiza primeira edição do Casamento Comunitário em Belmiro Braga

A Administração 2021/2024, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nos dias 16 e 17 de junho a primeira edição do projeto Unidos Pelo Amor – Casamento Comunitário 2023! Nove casais participaram do projeto.

Clique aqui e confira todas as fotos do grande evento

Na sexta (16), às 14h, aconteceu a cerimônia civil do casamento comunitário no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sant’Ana. A celebração contou com aproximadamente 100 convidados.

Já no sábado (17), às 17h30, aconteceu a cerimônia religiosa evangélica na Primeira Igreja Batista, com a participação de um casal e cerca de 25 convidados. No mesmo dia, às 19h, ocorreu a cerimônia religiosa católica na Igreja Matriz de Sant’Ana, com a participação de mais três casais e 150 convidados.

Já às 20h, foi realizada uma recepção para todos os noivos que participaram do casamento comunitário nas cerimônias civil e religiosa no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sant’Ana, para que eles pudessem fazer fotos e celebrar o momento com seus convidados.

Para celebrar em grande estilo, os noivos tiveram direito a salgadinhos, refrigerantes, bolo e bem casado. Cada casal pôde levar 25 convidados, totalizando aproximadamente 250 pessoas.

A Administração 2021/2024 deseja a todos os casais muito amor, união e felicidade! Parabéns a todos!