Escolha do Conselho Tutelar: CMDCA divulga novo edital para suprir desistência de candidata

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou um novo edital do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Belmiro Braga. A medida foi motivada pela desistência de uma das candidatas inscritas.

Os interessados devem se apresentar na Secretaria de Assistência Social, até o dia 6 de julho de 2023 das 8h às 16h para entrega de toda a documentação exigida no edital.

De acordo com o cronograma, a próxima etapa do processo de escolho é a prova de conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, no dia 2 de agosto.

A terceira e última fase será a escolha a partir da votação popular, agendada para 1º de outubro.

Confira todas as informações:

Em caso de dúvidas, os interessados podem fazer contato pelo telefone (32) 3284-1755 ou pelo WhatsApp (32) 3284-1198.