Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos reúne cerca de 400 pessoas

Aconteceu no último domingo (2) o tradicional Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A festa foi promovida pela Administração 2021/2024, por meio do CRAS e da Secretaria de Assistência Social, no Casarão da Cidadania.

Foram cerca de 400 convidados, entre crianças, jovens, adultos e idosos, que participam regularmente das oficinas ofertadas pelo Serviço de Convivência. Os familiares também estiveram presentes.

Todos puderam desfrutar de uma bela comemoração com comidas típicas, brinquedos infláveis para as crianças, música ao vivo com o cantor Dudu Matos e a tradicional quadrilha.

A decoração temática de festa julina foi preparada com itens confeccionados pelos alunos das turmas de artesanato. Também houve apresentações dos alunos das oficinas de coral, flauta, teclado, capoeira e zumba que abrilhantaram ainda mais o evento tão especial.