Com apoio da Prefeitura, tradicional Festa de São José das Três Ilhas acontece neste fim de semana

São José das Três Ilhas se prepara para três dias de muita fé, religiosidade, cultura e alegria com o Festival Sinodal da Igreja de São José. O evento será realizado neste fim de semana, entre os dias 7 e 9 de julho, por meio do trabalho da comunidade e apoio da Prefeitura de Belmiro Braga.

Na rica e diversificada programação, há celebrações religiosas, dentre elas missas e terço dos homens. Destaque, ainda, para o esporte (cavalgada), cultura e gastronomia. Na música, as opções incluem a Orquestra Sinfônica do Pró-Música de Juiz de Fora e o forró das duplas que animarão as noites de festa, além de Beatles Forever.

Para o domingo, último dia de evento, estão programados café comunitário, almoço, concurso de doce de leite e um leilão beneficente.

Confira todos os detalhes nos cartazes do evento.