8ª Conferência Municipal de Assistência Social é realizada com sucesso em Belmiro Braga

Aconteceu na última sexta-feira (7) a 8ª Conferência de Assistência Social. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo representantes da sociedade civil e da Administração Municipal, estimulando a colaboração e a troca de ideias entre os participantes.

A palestra foi ministrada pela assistente social Priscila Soares, que abordou o tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

A conferência foi um momento crucial para a reflexão e busca pelo bem-estar e a transformação social em nosso município. As fotos registradas durante o evento são um testemunho visual desse compromisso e da importância da Assistência Social em nossa sociedade.