Multivacinação no Centro tem data alterada; para a Fortaleza, São Nicolau e Vila Klabin, programação está mantida

Informação importante sobre a multivacinação em Belmiro Braga: devido às festividades de Santa’Ana, as aplicações no Centro, que seriam realizadas nesta sexta-feira (22), foram transferidas para a próxima quinta-feira, dia 27. Ainda haverá atendimento na Fortaleza (28/07), São Nicolau (01/08) e Vila Klabin (10/08).

O objetivo é garantir proteção a todos, ampliando a cobertura vacinal no município. Estão sendo ofertadas todas as vacinas do calendário de rotina, de acordo com a idade do usuário, além dos imunizantes de campanha: bivalente, meningite C e Influenza. Confira os imunizantes disponíveis:

Hepatite B
Penta (DTP/Hib/Hep B)
Vacina Pneumocócica 10 valente
VIP (Vacina Inativada Poliomielite)
VROH (Vacina Rotavírus Humano)
VOP (Vacina Oral Poliomielite)
Febre amarela
Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba)
Hepatite A
DTP (tríplice bacteriana)
Varicela
ACWY – bactéria meningococo dos tipos A, C, W e Y
HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano)
Bivalente (COVID – 19)
Meningo C
Influenza (gripe)

A melhor forma de cuidado é a prevenção. Vacine-se!