Festa de Sant’ana: divulgada a programação da tradicional festa da padroeira de Belmiro Braga

Belmiro Braga vive dias de grande movimentação com a tradicional Festa de Sant’Ana, realizada com o apoio da Administração 2021/2024. A programação em louvor à padroeira de Belmiro Braga teve início no dia 11 e vai até o dia 26 de julho, marcada por religiosidade, fé e cultura.

No próximo fim de semana, além das celebrações, a programação inclui carreata, almoço, show de prêmios, leilão e shows com Leonardo de Freitas e Fabiano, Fábio Henrique e Alex, Banda Lex Luthor e Banda Ousasamba.

Para que os moradores de todas as partes do município possam participar, haverá transporte gratuito saindo de várias localidades. Confira na arte.