Prefeitura de Belmiro firma parceria com Coren-MG com foco na saúde da mulher

A Prefeitura de Belmiro Braga firmou uma parceria com o Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) para avançar na capacitação e qualificação de profissionais para atuação na consulta de enfermagem com foco no planejamento reprodutivo e inserção do DIU.

Além de Belmiro Braga, o conselho também fechou parceria com o município de Juiz de Fora, com a assinatura de termo de adesão ao acordo de cooperação para a capacitação nas duas cidades. O trabalho já acontece em outras cidades do estado.

Mais uma vez, a atual Administração se compromete com a saúde das mulheres do município ao fortalecer e ampliar as parcerias que qualificam e melhoram a assistência na cidade, na região e no nosso estado.

Agradecemos ao Coren-MG pela confiança e oportunidade!