Prefeitura de Belmiro Braga publica editais para eleição dos Conselhos de Assistência Social, do Idoso e de Políticas sobre Drogas

A Prefeitura de Belmiro Braga, por meio da Secretaria de Assistência Social, torna público os editais para eleição de novos membros para os Conselhos Municipais de Assistência Social, do Idoso e de Políticas Sobre Drogas.

As vagas são assim distribuídas:

• Conselho Municipal de Assistência Social: 4 vagas destinadas à Sociedade Civil e 4 destinadas a membros do Governo. Clique aqui e confira todos os detalhes.
  • Conselho Municipal do Idoso: 5 vagas destinadas à Sociedade Civil e 5 destinadas a membros do Governo. Clique aqui e confira todos os detalhes.
  • Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas: 4 vagas destinadas à Sociedade Civil, 1 destinada à Polícia Militar e 2 para representantes do Conselho Tutelar e do Conselho de Segurança. Clique aqui e confira todos os detalhes.

Os certames visam preencher as vagas para o biênio 2023-2025, e todos os detalhes serão divulgados pela Prefeitura.