Prefeitura de portas fechadas: Belmiro Braga adere a movimento nacional amanhã, dia 30

Belmiro Braga adere ao movimento SEM FPM NÃO DÁ. Todos os serviços da administração municipal serão paralisados amanhã, dia 30 de agosto de 2023.

Trata-se de um protesto nacional e um pedido de socorro. Há muito tempo, as prefeituras vêm sofrendo com perdas enormes na arrecadação porque o Governo Federal não repassa, na totalidade, a parte dos impostos que é de direito dos municípios. O impacto é sentido principalmente com a queda drástica do Fundo de Participação dos Municípios, nossa principal fonte de receita.

Belmiro Braga, como todos os municípios pequenos, depende de recursos federais para realizar grandes obras e manter os serviços essenciais, como compra de medicamentos, limpeza urbana, plantões médicos, monitores escolares e outros.

A Administração Municipal de Belmiro Braga reconhece os transtornos que a paralisação vai causar aos cidadãos, mas levantar a voz agora é essencial. Caso contrário vamos amargar uma situação muito pior no futuro, com a interrupção permanente de serviços essenciais e, principalmente, com a demissão de servidores.

Clique aqui  e confira o decreto nº2.913 que regulamenta a paralisação.

Juntos somos mais fortes!!!!

Contamos com o apoio e a compreensão de todos.

Prefeitura de Belmiro Braga
Administração 2021/2024