Administração 2021/2024 ergue moderna estrutura para abrigar o CRAS de Belmiro

A Administração 2021/2024 dá mais um grande salto pela ampliação e melhoria da estrutura física destinada aos atendimentos prestados à população belmirense. Está em andamento as obras de construção da nova sede do CRAS de Belmiro Braga.

Orçado em aproximadamente R$724 mil, a nova estrutura será composta por quatro salas de atendimento, recepção, banheiros com acessibilidade e salas para atividades administrativas. O moderno complexo também vai contar com capacidade de suporte para a possível construção de um segundo pavimento.

O novo CRAS terá cerca de 284 m², garantindo maior conforto e melhores condições de trabalho e atendimento. O prazo inicial previsto para a execução das obras é de quatro meses. A fundação já foi concluída e os serviços se concentram agora no levantamento das paredes de alvenaria.