Porto das Flores, São José das Três Ilhas e Três Ilhas estimulam a campanha Setembro Amarelo

Porto das Flores, São José das Três Ilhas e Três Ilhas no clima da campanha #SetembroAmarelo, de valorização da vida e prevenção ao suicídio.

Com o objetivo de divulgar a ação que acontece em todo o país neste mês, a unidade do PSF 2 foi decorada com as cores da campanha e com material informativo que leva orientação e conscientização a quem passa pelo local.

Conforme estudos, a maioria dos suicídios poderia ser evitada se as pessoas recebessem ajuda e apoio especializado. Portanto, caso observe alguém necessitando de cuidados, estimule a busca por ajuda profissional.

Há serviços do SUS que oferecem atendimento e acolhimento a quem precisa de ajuda.