Programa Saúde na Escola discute segurança no trânsito em escola de Porto das Flores

Estamos na Semana Nacional do Trânsito, celebrada todos os anos entre os dias 18 e 25 de setembro, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

E o PSF 2 de Belmiro Braga entrou no clima da campanha, visitando a Escola Estadual Belmiro Braga – 2º Endereço, em Porto das Flores para levar informações e ações educativas aos alunos do Ensino Fundamental. Ministrada pela enfermeira Adriane Osório, a palestra foi realizada nesta quarta-feira (18).

A atividade fez parte do Programa Saúde na Escola (PSE) e visa orientar os jovens sobre a importância do trânsito seguro e a responsabilidade de cada um em defesa da vida.