Urbanização da Baiúca: em mais um passo marcante, piso do galpão industrial é concretado

Avançam as obras na Baiúca, num dos maiores projetos urbanísticos da história da nossa cidade, orçado em mais de R$ 1 milhão. O passo mais recente é a concretagem do piso do galpão industrial, projetado para receber empresas interessadas em se estabelecer no município.

O serviço complementa outras etapas realizadas anteriormente na estrutura, como o levantamento e revestimento das paredes, além da implantação da cobertura metálica.

Além do galpão, a extensa área vai contar com uma academia ao ar livre (base já concluída) e pista de caminhada para oferecer opção segura aos praticantes, evitando que a atividade seja realizada na rodovia, onde o tráfego de veículos representa vários riscos.

Para completar a transformação do antigo Sítio da Cachoeira, as casas populares estão em fase final de construção.