Ações do Setembro Amarelo são encerradas com teatro e exibição de filme no Casarão da Cidadania

Finalizando o Setembro Amarelo em grande estilo, a Assistência Social de Belmiro Braga realizou a ação “Cine-Teatro Casarão”, na última sexta-feira (29), com crianças e adolescentes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Os participantes puderam aproveitar uma adorável tarde com teatro de fantoches com o tema “O Girassol Solitário” e discussão sobre a importância da saúde mental e da necessidade da amizade na vida das pessoas. Logo após foi exibido o filme “Soul”, com muita pipoca e guaraná.

Embora o mês de campanha tenha terminado, a ação de valorização da vida não para. Lembre-se que você não está sozinho. Em caso de necessidade, ligue 188 – Centro de Valorização da Vida (CVV). Ou procure as unidades de saúde do município.