Melhor idade de Belmiro Braga é homenageada com evento especial em comemoração ao Dia Mundial do Idoso

Em celebração ao Dia Internacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, o público da melhor idade de Belmiro Braga foi homenageado com uma atividade preparada com muito carinho, realizada na manhã desta quarta-feira (4).

Foi a Quarta Recreativa, que contou com uma divertida gincana, no intuito de trabalhar questões como atenção, agilidade, trabalho em equipe e memória, além de fortalecer os vínculos sociais. Ao final, foi oferecido um delicioso café com bolo para confraternizar e celebrar essa data tão importante.

A ação foi realizada pelo CRAS, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em parceria com o NASF.

A todos os idosos, o nosso carinho, cuidado e admiração!