Mais de 100 alunos do SCFV de Belmiro Braga participam de festa de Halloween

Doçuras e travessuras para aproximadamente 100 alunos das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Belmiro Braga. Assim foi o 31 de outubro para a garotada, que participou de um super evento preparado com todo carinho.

Neste ano, a temática foi “Cada um de nós tem seus próprios monstrinhos interiores, conhecê-los e enfrentá-los é descobrir sua verdadeira força”, promovendo um momento de descontração e diversão, mas também trazer a reflexão.

Também foram realizadas dinâmicas para abordar o tema com os participantes, com reflexão sobre sentimentos negativos, como raiva, preguiça, tristeza, medo, inveja, avareza, gula, vaidade. Na “Receita do Monstrinho”, os participantes foram convidados para desenhar um monstrinho, feito de forma diferente por casa um, de acordo com referências pessoais, gostos e personalidades.

E, claro, a festa teve ainda muitas guloseimas, todas com a temática de Halloween, como pizza, cachorro-quente, sorvete, gelatina, marshmallow, pipoca, pirulito, balas, brigadeiro, entre outros.