Belmiro Braga terá ação especial de vacinação infantil contra a Covid-19 em cinco localidades

Atenção, pais e responsáveis! A Secretaria de Saúde de Belmiro Braga realiza na terça-feira (28) e também na quinta-feira, dia 30 de novembro, uma ação especial de imunização contra a Covid-19 e aplicação de vacinas de rotina, beneficiando crianças e adolescentes.

Na terça-feira (28) as vacinas serão oferecidas nos Postos de Saúde de Sobragy e da Vila São Francisco, das 9h às 12h e das 13h às 14h50. Já no dia 30 de novembro (quinta-feira), as aplicações serão na Fortaleza, das 9h às 12h e na Vila Klabin, das 13h às 15h.

Podem receber a imunização pessoas de 6 meses a 11 anos 11 meses e 29 dias. Leve o cartão de vacinação e aproveite a oportunidade de deixar os pequenos protegidos contra a Covid-19 e outras doenças.