Prefeitura de Belmiro Braga publica edital da Lei Paulo Gustavo

A Comissão Municipal de Acompanhamento da Lei Paulo Gustavo torna público os editais destinados à premiação de agentes culturais do município. Serão mais de R$ 58 mil para artistas, cineastas e criativos locais desenvolverem seus projetos. Clique aqui e confira o edital completo.

As inscrições serão entre os dias 13 e 22 de novembro e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo (Rua Professor Leôncio Ferreira, nº 4, sala 4, no Centro), das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. Há também a possibilidade de cadastro on-line, pelo e-mail culturaeturismo@belmirobraga.mg.gov.br.

Os concorrentes precisam morar no município e atuar em atividades culturais, que deverão ser comprovadas através de relatos, fotos, vídeos, etc. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo celular (32) 99948-3670 ou pelo e-mail culturaeturismo@belmirobraga.mg.gov.br.

Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo foi criada como ação emergencial destinada ao setor cultural devido aos impactos da pandemia da Covid-19. O repasse é do Governo Federal, para ações que visam combater e reduzir os efeitos sentidos pelo setor.