Prefeitura de Belmiro Braga intensifica ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya

A Prefeitura de Belmiro Braga, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde, intensifica as ações de combate ao Aedes aegypti mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Além das vistorias e combate aos focos por parte dos agentes de endemias em diversas localidades, os profissionais começaram, no último sábado (13), a realização de fumacê nos locais com suspeita de dengue. A ação já cobriu o Centro, São José das Três Ilhas, Vila São Francisco e bairro São Nicolau.

A pasta também tem redobrado os esforços para conscientizar a população, que também precisa fazer sua parte. Há a circulação do carro de som e também haverá distribuição de panfletos informativos sobre como prevenir e identificar sintomas da doença.

Faça a sua parte também: tome todos os cuidados para evitar água parada e limpe seu quintal. Somente juntos, podemos vencer essa guerra!