Belmiro Braga 61 anos: Aniversário do município é marcado por programação diversificada

Parabéns para nossa linda Belmiro Braga! O fim de semana foi marcado por muita alegria e celebração pelos 61 anos de emancipação política e administrativa do nosso município.

A festa começou na sexta-feira e se estendeu até ontem à noite, com programação diversificada, incluindo ações pelo Dia Internacional da Mulher, shows, torneio esportivo, Feira do Produtor, momento cívico com desfile e hasteamento de bandeiras e estrutura com brinquedos infláveis para as crianças.

A Administração 2021/2024 novamente felicita Belmiro Braga e, principalmente, nossos cidadãos, que com hospitalidade, energia e trabalho contribuem para o desenvolvimento do município. Viva Belmiro!

Confira mais fotos da grande festa em nosso Facebook.