Programação intensa no mês dedicado a conscientização sobre autismo inclui cadastro para carteirinha CIPTEA

A Assistência Social de Belmiro Braga preparou uma programação especial para marcar o Abril Azul, mês dedicado à conscientização sobre o Autismo.

A partir do dia 17 de abril, será realizada uma série de atividades. A programação, que acontece ao longo do mês, será inaugurada com uma palestra e o cadastramento para a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista ( CIPTEA). O Documento garante o atendimento e acesso prioritário a serviços públicos e privados na área da saúde, educação e assistência social.

Confira na arte os horários e locais de todas as atividades.

E atenção! Para efetuar o cadastro para a CIPTEA, tenha em mãos os seguintes documentos:

Relatório médico com diagnóstico do TEA e CID
Carteira de identidade da pessoa com TEA
Foto 3×4
Carteira de identidade do responsável legal ou cuidador da pessoa com TEA
Senha no sistema GOV.BR (se tiver)

Participe e apoie essa causa tão importante! Juntos podemos fazer a diferença!