Dia “D” de vacinação em Belmiro Braga imuniza grupos prioritários na Praça de Sant’Ana

No último sábado (13), a Praça de Sant’Ana foi palco das ações pelo Dia “D” de vacinação contra a gripe (influenza) e a Covid-19! Uma iniciativa promovida pela Secretaria de Saúde de Belmiro Braga.

A equipe do PSF 1 trabalhou durante todo o dia, das 8h às 17h, para imunizar os grupos prioritários, com destaque para crianças e idosos. E para os pequenos, não faltou diversão com algodão doce, pula-pula e outras brincadeiras.

Foi mais uma grande força-tarefa focada na prevenção, com um trabalho bem coordenado para atualizar os cartões de vacina e proteger pessoas de todas as idades contra a gripe e o coronavírus.