Saúde de Belmiro Braga é tema de debate no curso de Psicologia do CES

A saúde de Belmiro Braga foi tema de debate dos alunos do curso de Psicologia do CES/Juiz de Fora. Em busca de vivências práticas os acadêmicos fizeram convite à enfermeira chefe da ESF 2, Adriane Osório, para palestrar sobre políticas públicas em saúde.

Na apresentação on-line realizada no dia 4 de abril, a profissional compartilhou informações sobre a rotina de atendimento na unidade, abordando temas como saúde bucal, atendimentos e curativos e destacou também a importância da saúde mental, com grupos de apoio e da presença de profissionais de Psicologia na unidade.

Participaram da atividade os alunos do 3° período de Psicologia Douglas Barcellos, Marcelo Coutinho, Mariana Coutinho e Rebekah Martins.

O objetivo do encontro foi apresentar o modelo de assistência e promover o diálogo para melhorar a qualidade de vida e promover a saúde de todos.