Pular para o conteúdo
WhatsApp Image 2025-07-08 at 10.47.41 (3)

Arraiá do SCFV reúne mais de 400 pessoas em Belmiro Braga

Mais de 400 pessoas participaram do tradicional Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no último domingo (6) em Belmiro Braga.

A festança foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e reuniu familiares e alunos das oficinas, além de colaboradores, em uma verdadeira tarde de alegria, cores e cultura.

O público se encantou com as apresentações das oficinas de bateria, coral, capoeira, ballet, dança kids, dança adulto e também com a linda participação do grupo da terceira idade ‘DignaIdade’. Muita emoção e encantamento também com a decoração preparada com a ajuda dos alunos das oficinas de artesanato.

Ainda teve pescaria, brinquedos infláveis, pula-pula e muita comida boa, que incluiu pipoca, algodão-doce, canjica doce, canjiquinha salgada, vaca atolada, pizza, cachorro-quente e refrigerante.

Nosso agradecimento a todos que participaram e contribuíram para tornar esse evento tão especial! Viva o Arraiá do SCFV!