Missão concluída com sucesso com 1.797 animais imunizados, entre cães e gatos. Esse é o saldo da campanha de vacinação antirrábica no município. O balanço foi divulgado pela Secretaria de Saúde e a Vigilância em Saúde de Belmiro Braga.
Em 30 dias de trabalho intenso, a equipe de agentes de endemias percorreu vários pontos da área urbana e da zona rural, levando saúde aos animais e segurança aos tutores e suas famílias.
Além dos pontos pré-determinados, a campanha teve o Dia “D” realizado no Centro e dois dias de busca ativa para facilitar a vida de quem não pôde levar o animal para vacinar durante a programação regular.
A Administração 2021/2028 e a Secretaria de Saúde agradecem e parabenizam todos os profissionais envolvidos nessa grande força-tarefa pela saúde de nossos animais e de nossa comunidade.














