Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD) celebra sucesso na confecção de próteses em Belmiro Braga

Sucesso total nas primeiras semanas de trabalho do Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD), projeto no qual Belmiro Braga foi contemplada pelo Governo Federal. Até o momento, mais de 10 belmirenses já passaram pelo processo de molde e confecção das próteses e aguardam pela entrega do item.

A iniciativa consiste em garantir próteses dentárias gratuitas, resgatando o sorriso e a autoestima dos pacientes. Os primeiros atendimentos foram realizados em Fortaleza e Vila São Francisco, e em breve, chegarão a Porto das Flores e outras localidades do município.

O trabalho tem a participação dos os dentistas Mycaela Dias, Marcos Sales e Gilmara Rocha; dos protéticos Antônio Aurélio Carpinetti e Rafael Carpinetti e da auxiliar em saúde bucal (ASB) Natália Bernardo.

Os interessados podem fazer o cadastro diretamente com os agentes de saúde.