Dia 18 de agosto: solenidade inaugura área de lazer e marca lançamento de obras da Ponte de Sobragy

A Administração 2021/2024 convida a todos para a solenidade que marcará dois importantíssimos avanços para o município.

Na próxima sexta-feira (18), acontece a inauguração da nova área de lazer de Sobragy e o lançamento oficial das obras de reconstrução da ponte, confirmando o contrato para início dos serviços, devidamente assinado na semana passada. A cerimônia será realizada a partir das 17h.

A nova área de lazer do distrito inclui uma quadra de areia com balizas e alambrado. O entorno conta com bancos, paisagismo e piso em bloquete intertravado. Já a reconstrução da ponte atende um grande anseio da comunidade belmirense. Orçada em R$ 6,4 milhões, trata-se uma das maiores obras da história do município.

Contamos com a sua presença!