Belmiro Braga participa de curso para a melhoria da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar

O município de Belmiro Braga esteve representado no curso para a melhoria da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), realizado na última sexta-feira (11), em Santos Dumont.

As atividades tiveram a orientação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Representaram a cidade no evento a secretária de Educação, Sônia Maria Carvalho de Andrade, a presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Mariana Emídio Moraes, a vice-presidente da entidade, Andressa Janeiro, e o extensionista agropecuário da Emater, Rafael Caçador Monteiro.

O encontro proporcionou o diálogo sobre a execução do PNAE, com oportunidade para os atores da alimentação escolar tirarem suas dúvidas e trocarem experiências com os demais municípios participantes e se manterem atualizados em relação à legislação sobre o tema.