Jovens do projeto Educa Esporte participam da Copa Prefeitura de Juiz de Fora de Futebol Amador

No último domingo (13), teve atividade especial para os participantes do Educa Esporte, projeto que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da secretaria de Assistência Social de Belmiro Braga. Os integrantes do projeto participaram do desfile da Copa Prefeitura de Futebol Amador em Juiz de Fora.

O evento foi realizado na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. A equipe do Educa Esporte, que disputará os jogos, é composta por 18 jogadores e comandada pelo oficineiro Guilherme Lima.

A competição vai até o mês de novembro. Os dias dos jogos ainda serão divulgados pela organização do evento.

A Administração 2021/2024 parabeniza os envolvidos e estimula a participação dos belmirenses em atividades esportivas e sociais! Vamos juntos torcer por nossos jovens!